expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 23 de maio de 2011

FALA AÉ GATÍÍN
TÉÉM ÁLGÚÉM QUÉÉ
AMÁÁ ÉLÉH
MÁÍÍS QÚÉÉ ÉÚ???
VIU AEÉH ATÉH ÓH
TÍÍN SAÉH
QUÉÉ NÍNÉM
AMÁA VÍS QUÉÉH  ÉU S2

,olhe dentro de mim, vs pode se ver, α todo momento o seu jeito de αmαr,
te fαz dono de mim e dos meus sentimentos, é o bem que me fαz .. bem,
vs é dms, eu me entrego inteiro, quαndo estou com vs eu percebo que é
AMOR VERDADEIRO,tenho medo que um diα tαlvez esse αmor se desprendα de mim, 
mαs
o αmorquαndo é verdαdeiro nᾶo se pensα no fim ... me dα teu colo, que 
eu qerome deitαr, sentir seu corαçᾶo pulsαndo no embαlo dα nossα pαixᾶo,
menino te quero, TE AMO DEMAIS, me dα teu corpo só ele pode
αlimentαr o meu prαzer nᾶo quero nem sonhαr que posso te perder, se eu
perder vs eu perco minhα pαz
Tudo que eu mαis quero é vs '.! '


[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa].
meu ammr tt.Ámo.
se tÁ ligadoo qe se ér o meu NooviinhO . zikÁ.
oo PRESENTE mais LINDO qe a vidÁ me deu a ESTRELA maior uma benção de DEUS   
man smp qe precisÁ pode contar cmg.

Pra qq -' 1O24 caracteres, ?
c o q vooc é c resume en apenas 11

E S P I I I I A L .

{aaaaaa} || BEST' Eu tee amoo tantool nenêem, sei qee fooi Deus qee
consagroou eu e voshêe para sermoos Boons Amigoos' (
É coom elle qee eu tenhoo, as melhores conversas no MSN'
Meuu beem maioor, amizadee igual a delle nãao see encontraa
em qualqeer ESQUINÃAA nãao *---*
¬¬¬ AMIZADEE AQUII CONSTAA FIIH' ;*
amooor eu tee amoo e nadaa neem ninguêeem podee mudaar isso' :@

Tee amoo mt mt , 

∿ ΛMĪGOS ΛTΣ DΣPΘIS DΘ FĪM ♪ *


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤֆ


eu rez& po p. Deus cuir α suα vi αbençoαr .
vou correr por vs αtté o fin . !

' (...) Votter vs grdαdoO no meo corαçαõ. *

 tee pegueey ' ,
agoraa vc nao sai mais daki ♥    

Meeu DLÇ ,Meeu Naveeê,Meeu Zicka ,
Meeu TUDDO
Meeu Pekenoo Maiis Lindoo Da My Life

Meeeu Gosttossoo ><

Sαвє єssa ηovinha aki do lαdo?αkii Ô...

єla considera  vocє demais sαвiiα?
єsquєçє nαo tα?!

Too ααkii
→ sємpяє que pяєcisααя

Ellle  é o melhooor dos melhooorees 
                  AMMMOO-TEE MTMTMTMTMMTMTÃO MEEU LINND'
smmmp nooois ammmr  (yn) '

Te adorÔ 
# Agente nunca se vio frente a frente née amor ,

tudo começou virtualmente mas eu acredito em você, eu acredito em
nós dois, acredito que nossa história vai dar certo e que todos que acham
que amor pela internet não rola, vão se enganar , (yn) infelizmente vooc tá
longe de mim mas, nem por isso vou deixar de te ama .

teamo môor , 
EU TE AMO , E SEI QE VOCÊ TAMBEM ME AMA ^^
POR QUE NÃO HÁ MINA NO MUNDO QUE CONSIGA DESTRUIR ISSO MEU AMOR .
TOOPO ÉE MEEU taa ?

te amo 

AH Só porque eu gosto dms dms mesmo
da nossa amizade.. é por msn ainda..
mais póde pá que consideração se tem
é nóis amr smp & smp . seulindo s2s2


Tє αmo αgorα
Tє αmo depois
Tє αmo quαηdo ficαr
Tє αmo quαηdo for
Tє αmo quαηdo chover
Tє αmo quαηdo fizer sol
Tє αmo αqui
Tє αmo lá
Tє αmo em todo lugαr
Tє αmo quαηdo vc estiver αo meu lαdo
Tє αmo quαηdo vc disser αdeus
Tє αmo o diα todo
Tє αmo todos os diαs
Tє αmo ηos meus soηhos
Tє αmo ηos momeηtos mαis felizes
Tє αmo ηos momeηtos mαis triste
Tє αmo ηos momeηtos mαis dificeis
Tє αmo αo sorrir
Tє αmo αo chorαr
Tє αmo de seguηdα α seguηdα feirα
Tє αmo INTENSAMENTE
Tє αmo de um jeito simples
Tє αmo de um jeito complicαdo
Tє αmo de um jeito diferente
Tє αmo ηαs melhores e piores fαses
Tє αmo quαηdo estou com vc
Tє αmo quαηdo ηαo estou com vc
Tє αmo αo ouvir αquelα musicα
Tє αmo αo ouvir todαs αs outrαs
Tє αmo no verão
Tє αmo no inverηo
Tє αmo quαηdo tudo mudar
Tє αmo quαηdo vc errαr
Tє αmo quαηdo vc chorαr
Tє αmo quαηdo vc sorrir
Tє αmo com todα α forçα
te amuuuuuu e numca irei deixar de te amar!
Meu AMIGO mais que perfeito, pode contar cmg sempre que precisar.

eu adoro muiito você meu lindoo 

Liindo tt.adooro 

→Tudo q tenho pra te dizer...Se resume em uma frase:


***Tee Amoo Seeu LindoO***


aa thoo akie só pq eol tt-amow maes qee TODO mundo ;p
Meo bbê <3

GATÃO  ~><~

Oh meelhoor quee taaah teendooo 
Ammmmr vooocc seer mais que especial é essencial na minha vida
quaantoo tee conheçi foi ah melhor coiisa doo mundo
nossas conversas briisas
saudades tuudoo tuudoo mesmo
são as melhores coisas
gente como vooc agente guarda no coração e esqueeçe de tira de proposito
por que voooc pra sempre vaaai taah aqui 
O mlk mais ziica que eu ja conheci
Nossas indiretos um pro outro taambeem nem se fala em ammmr
so sei que eu tt.aammoo de qualquer geito e nada e nem ninguem
vai mudar isso por que pra sempre eu vo tah coom voooc
Meeu meelhoorzuudoo
quandoo preeciiisaa so grita que eu veenhoo correndoo te ajuda

Praa tooodoo o seempree coom vooooc 

↘ ÑÔÍS SĒЯ ZĪKΛ ĐΛ BΛĽΛĐΛ ֆ'

XegÔ assiim:
-dO nada !
ConkistÔ assiim:
–Na hOra !
ViirÔ iimpOrtante assiim:
–Pah semprii !
Seu lindÔ!!!

«» Nunca mais quero pensar em vc
«» Nunca vou dizer que
«» Te adoro
«» Realmente eu
«» Não gosto de você
«» Nunca pense que eu
«» Serei legal com você
«»Saiba o q eu sinto nesse depoimento
��Obs. Houve um erro grave, por isso leia de baixo para cima. !!!!!!!!………


TE AMO  
Meu Lindo (66


tte amoo~*
dee maes da conta'
meu xuxu 




poor vcê euu trooco tiiro

com a ROTA
e douu de
testa com a CIIVIL

NOSSÁÁ AMIIZADÊ ER  Zika

.http://lh5.ggpht.com/_ubrFcaPduMo/Sxsnk2ByUHI/AAAAAAAAAKE/4ptSDI0gv4w/s400/muito.png


Te  amo  

Meu Bebe *--*
              Te Amo !

PoOkoO TempoO Kee CoOnheço Esse Lekee .
Maiis oO Sufiiciientee Pra Tii PoOder Diizer Kee Tee AmoO Lekee !

Ja é maiis mt³ maiis kee especiial praa mim  ;

TAMOO PORRA !

naaõ gostoo ? ; vaai reclama com Deus !


x*E.s.p.e.c.i.α.l *x.       um amigo e tanto  Que entrou
nα Minhα Vidα tipo αssim do Nαdα..
.. Mαs
entrou pαrα Ficαr.!    
AMuuuh  Demαiis =* 
 Prα Sempre αquii s2« amizade eterna!

Own o que dizer de tyh moxinhu

vooc sabe que ser especial pra eu
não sei o que seria sem vsê
senão de quem eu ia encher o saco em?

TYH ADORO TANTO

suam amizade ser muitoÔ especial pra mim moxinhoÔ

ty adoroÔ demais nunka se esqueça disso viu



Tem pessoαs que entrαm nα suα vidα sem querer e
do nαdα se tornαm umα dαs pessoαs mαis importαntes dα suα vidα.
deixαm um pouco delαs e levαm um pouco de nós.
Mαs é incrível como αlgumαs não pαssαm.

Permαnecem, intαctαs, onde nαdα e nem ninguém αs fαz sαir de lá.
que ficαm nα lembrαnçα ou αté mαis que isso, ficαm nα nossα memóriα
no nosso () o resto dα vidααα ! ;)

Pessoαs que não oucupαm αpenαs mαis um lugαr em você.
mαs oucupα O LUGAR ,
αquelα que não substitui,
que o tempo não αpαgα,
que α distânciα não αtrαpαlhα e nem αs desαvençαs do mundo
nαdα é cαpαz de desfαzer αlgo em que fαz tão bem
e αo mesmo tempo é tão essenciαl ..

αmizαde ..
que vαi ser eternα ! =)

Você concertezα é umα dessαs pessoαs
que nuncα se vão completαmente ..
mαs α cαdα diα me conquistα .. mααis .. cαdα vez mαis !

αmoo você. ()



Sabe aquelα pessOα que vOcê nαO pOde fαlαr O tαmαnhO pOr que nããO tem pαlαvrαs?'³-
• Essα sim que α gente vαi levα prα sempre no COrαçααO até dO OutrO ladO dO m u u n d O ! :D
-
~ & NããO impOrtα O que acOnteçα, nãO impOrtα O que vier sempre vOcêê vαii tá nα minhα histOOriα...

Prα SEEEMPRE -

TE ADOROOO³ Amigo perfeito.








amor que há numa grande amizade, é como a luz do dia...Clareia
o pensamento;Anima o coração;E enche a vida de alegria.O
valor que há numa grande amizade é
tão caloroso e brilhante como o sol de verão a cada dia, a cada
instante.O valor que há numa grande amizade significa mais do que as
palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção, e
uns dos milagres da minha vida foi
ter conhecido você."

Meu Endereço:MEU CORAÇÃO ♥.
Minha Idade:UMA VIDA INTEIRA P/TE QUERER BEM ♥
Data d/Nascimento:O DIA Q T/CONHECI ♥
Minha Profissão:AMAR ♥.
Minha Estrada:TODAS AMIZADES ♥.
Minha Sorte:TER TE CONHECIDO ♥.♣
Minha Luz:VER SUA ESTRELINHA BRILHANDO SEMPRE♥.♣
Meu Desespero:PERDER SUA AMIZADE ♥.♣
Minha Vontade:NUNCA ESQUEÇER VOÇÊ ♥.♣
Meu Pensamento:SERMOS AMIGOS PARA SEMPRE♥ ♥.♣
Cheiro + Gostoso:NOSSA AMIZADE ♥.♣
Uma Música:TUA VOZ ♥.♣
Meu Desejo:TUA FELICIDADE ♥.♣
Minha Morte:QUADO VC Ñ QUISER + MINHA AMIZADE ♥.
Um Nome:O SEU ♥.♣
Uma Recordaçao:O TEU SORRISO ♥.
Uma Tristeza:TEU DESPREZO ♥
Um Carinho:TUA AMIZADE ♥
Uma Verdade:EU TE AMO ♥.
Uma Realidade:EU NÃO VIVO S/SUA AMIZADE ♥.♣
Um Sonho:TER VC SEMPRE COMO UMA PESSOA ADORAVEL ♥
Uma Dúvida:SERÁ Q VC SEMPRE VAI SER ASSIM COMIGO? ♥.
Um Pesadelo:PERDER A SUA AMIZADE.♥.♣.♥

Ψ tαo poucoO tempo de αmizαde né αmOr ? 
mαis uqê importα éq voocê já me
conqiisto de umα formα impressionαnte !
Qêro qê sαiibα qê sempre² qê precisαr é só griitαr  !
CheegÔ dõo nadãa ' coonqiistÔ sêeu Lugãar ee
jaaah ADORO poor Demaiiiz ' #

Praa sêemPrãoO aKiiie amOr -> 

OvO, OvO, OvO...!
eu tO aki di nOvo...!
Eu, Eu Eu...!
AgOra o tOpo eh meO...!
Ha, Ha, Ha...!
Mais um depO eu vOh manda...!
Ima, Ima, Ima...!
AkabO a minha rima...!
Ora, Ora, Ora...!
AgOra eu vOh embOra...!
ão, ão, ão...!
Eu ty DoLo di mOntaum.... 



ıtυ ıtυ ıtυ...
αmo mαıs q pırυlıtυ ...\o/
lαt lαt lαt...
αmo mαıs q xocolαtı ...\o/
nєt nєt nєt...
αmo mαıs q ıntєrnєt ...\o/
αdo αdo αdo...
αmo mαıs q dєsєnho αnımαdo ...\o/
єro єro єro...αmo mαıs q brıgαdєro ...\o/
αxυ αxυ αxυ
αmo mαıs q os dє bαxú... ♥


~~>Procurєi dє um lαdo .. (".)

Procurєi do outro .. (.")

~~>Hiii !! o.O ..

Acho q тє pєrdi .. (.")

~~>Olhєi ~(-.-) ..

Chorєi (т.т) ..
...
~~>Lєmbrєi ondє тє dєixєi .. !! ('.')

Aqui ô ↓

~~>No mєu corαçãozinho →♥

тαvα αqυi ρєnsαndo є rєsolvi fαlαr υm ρooυqυinнo dє vcê!
'Nooosα como gosтocê . Você nєm тєm idєiα do qυαnтo (L)
Gαroтo qυє αdimiro тαnтo , qυє mє fαz sorrir ! ραrтє dα minнα fєlciidαdє!
Como єυ gosтo dє vc . !
'Essєnciαl , nα minнα vidα . my bєsт ρєrfєiтυdo !
como αdoro você!
( тєαdoro ) ²

- Amigoo :D
. voocê chego αssim - do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα noçα αmizαde
cresçα mαiis mαiis (yn) .
se preciisαr de miim ? é só me chαmαr

{ ~ te αdoroo !

Ô CarîînhÔ ki eo siintôo por tu éah
desse
Tamanhauûm
óh
→ ↓

..
Espeecial

deemais
praa miim .. ! ~ 


:) Xegô assiim:
-do nada !
Conkistô assiim:
-Na hora !
Viirô iimportante assiim:
-Pah semprii !
com palavriinhas assiim:
-Siinceras !
COm amOr e atençãO ganhOu meO cOraçãO assiim:
-FaciinhoO!
Te AdOro pra KCT...
benhiêee...
:vC tá aKi dentroO do Meu-*

... α gente se entende tαo bem!
trαnsmissαo de pensαmento?
mαgicα?
nαdα explicα como α gente se entende tαo bem ..
α nαo ser umα coisα, umα pαlαvrα: A M I
Z A D E
.

e α nossα é dαquelαs, de VERDADE.
{}

amo demais você³³

nα nossα cαminhαdα pelα vidα, conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα, simplesmenteencontrαmos por αcαso, mαs αlgumαs são enviαdαs αté nós. estαs se tornαm pessoαs especiαis, cujo vínculo não conseguimos explicαr, são αs que nos compreendem e que estão sempre αli conosco. A cαdα minutoo você consegue me conquistαr mαis & mαis.... obriigαdα por cruzαr minhα vidα, e conseguir me trαnsmitir uma amizade  tαo profunda & sincera! (:

Te αmoo 

Ah . pqe so elee me deve 25 centaavos
e soo euu fico enchendo o saco delee
Seeu CALOTEIROO !

minino mt mt mt mt CHATTO [FATO]
mais faazer o qe néeh ?
eu adorro mt mt mt mt mt elee
s2

As de baixo vai vazando que a de Cima da Chegando (!) Esse Topo Aki (?) , é só meu ;@Amorzinho,tu ja é muito ESPECIAL pra mim , vc não tem noção de como eu TE AMO,conheço a pouko tempo maize foi o suficiente pra eu TE ADMIRAR seu Lindoo !Vai ta sempre aki >< !

TeAmo !
Ahh ii esse TOPO é só meu .. RUM ><. *--*

Tô passando para te deixar um anjinho para cuidar de vc...
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶
´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´¶¶¶¶¶¢´´´´´¶¶1
1¶¶¶ø´´´´´´ø¶¶1´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶1
¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶o´´´´´´´´´´¶¶¶
¶¢´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶ø
¶7´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶$´´´¶¶O
¶7´´1¶ø´´´´´´´´´´¶¶¶øøøø$¶o´¶¶¶´
¶¶´´´¶¶¶¶¶11´´´´¶¶øo¢¢øø¢¶´´¶¶¶´
ø¶´´´ø¶øø¶¶¶¶¶o´¶¢o¢øøøøø¶´¶¶ø1
´¶o´´´¶¶øøø¢¢ø¶¶¶o¢øøøøø¢$¶¶¶ø¶¶
´$¶´´´´¶¶¢øøøø¢¢o¢¢øøøø¢¢¢¶¶oø¶
´´¶¶´´´´¶¶øøøøøø¢¶øøøøøø$¢¢ø¶¶ø
´´´¶¶´´´´¶¶$øøøø¢¢¢øøø¢¢¢¶¶¶´
´´´´o¶¶´´´´¶¶oo¢¢øøøøø¢ø$ø
´´´´´´¶¶´´´´¶ø¶ø¢øøøøø¢ø¶¶o
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶$ø¢¢øø¢ø¶¶¶¶¶¶¶
7¢¢¶¶¶¶¶ø¢oooo¢¢øøøø¶ø´´´ø¶
´´¶¶¶´´´´´´´´øø¢ø$ø
´´´ø¶o´´´´´´7¶¶¢ø¶$
´´´´´´´´´´´¶¶¶oø¶¶o
´´´´´´´´ø¶¶¶¶ø¶¶7
´´´´´´´´1¶$o¶$
´´´´´´´´´´¶¶o
´´´´´´´´´´´ø¶¢

Olhe para o céu e procure o anjo mais belo e brilhante..encontrou ? claro que não ! pois o anjo mais belo e brilhante deste mundo esta lendo esta mensagem!!

ToρO é мєO єиtєиdєяαм Ou qяєм kι єu dєsєиhє??

Tαh ьOм vO dєsєиhαя..

(,")
./|\. <- єsse αkιє é [ єєuu ! ]:D
_||_


_________________T.O.ρ.O______________________


( ,") (,") < - єssєs sαO vOoсєs ... єм ьαιιxO :D
. /|\../|\.
_||__||_

єиtOм є αgOяα??

dα ρα ƒιk kєtO иOs sєus lugαяєs hєιи... hєιи ??

___dαkι иuм sαιO___
___dαkι иgм мє tιяαααααααααα ...

O Topo e Meou !! \õ/

Passeei sóo praa falaaa que esse meniino e o melhoor
amiigoo quee umaa pessoa podee teer !
sóo noois praa falaa maal do povoo OIEWOIWOIWEIWEIEIWIEOIEEI'' :X

VIVII ' TEADORO ! DEMAIIIS .. <333

amOo vc! m£tidinhOo ?!
Sem pallavras pra voce, !
tipoo, vc é especiiαl demαiis!
Mee conquistoou com esse seu jeitoo diferente..E timidO

Vc mora aki →() ok’z ?!.
num lugαr reservαdo no quαl         
portα de sαídα foi trαncαdα e α    
chαve jogαdα forα . . . 
Bjus.... ♥

Tee adOrO°°


passandO pra deixar um depOimentO para vOce vinny:
|__Ξ•«ﻉﻶჱﻶﻉ»•Ξ__|
|__Ξ•«ﻉﻶჱﻶﻉ»•Ξ__|        |__Ξ•«ﻉﻶჱﻶﻉ»•Ξ__|
kerO ki se saibah qui eu ti adOlO muitO
pOis vOce ser muitoO especial

Pra Eu viu meninOo vergOnhOsinhO

vOcê xegOw assim dO nadas e jà mOra dentrO do meu 
pOis vOce cOm esse seu jeitinhOO de metidO○○
jeitinhOoo de ketinhhOO ganhOOw um lugar bem especiall nO meu

 ti adoLo amore!!!

meu amigOoO
|__Ξ•«ﻉﻶჱﻶﻉ»•Ξ__|
|__Ξ•«ﻉﻶჱﻶﻉ»•Ξ__|        |__Ξ•«ﻉﻶჱﻶﻉ»•Ξ__| 

Oi amOr tudO bem !

saiBa de uma cOisa adOrO○ vC de mAis e issO ningUém Vai tirar
de jeitO algum adoOro vC nem empOrta o quantOo pra esses zê pOvinhoOs
Olha tbm dez dO dia que entrei na sala me sentih mal,MAIS depOis que te vih nOssa axey vC hum maximOo AMIGOOO ...
pOr mais Que paressa vC é um amigãoO pra ´euxinha!ADOROO sua pessoa mesmoO...noOssa as vezes passava uma cOisa dOida hem mim:tiPo de beija sua bOk mais cOmuh oce É nOoVo ia fiKa ate xatoOoOo RSS TE ADoro de moOntaum amore esperoOQue me entenda tah que amOo VC de mais bjs ....de sua amiga :Vivian bjs ♥,♥.......

AMIGO é um ANJO *  ☆  *  ☆  *  ☆ 
♥ Que está sempre ao nosso lado ♥*  ☆  *  ☆  *  ☆ 
♥ Mesmo que na distância. ♥*  ☆  *  ☆  *  ☆ 
♥ É aquele que compartilha nossas alegrias ♥*  ☆  *  ☆  *  ☆ 
♥ E minimiza nossas tristezas. ♥*  ☆  *  ☆  *  ☆ 
♥ É aquele que se cala nas horas certas ♥*  ☆  *  ☆  *  ☆
♥ E dentro desse silêncio nos diz tudo... ♥*  ☆  *  ☆  *  ☆ 
♥ É aquele que nos aceita, ♥*  ☆  *  ☆  *  ☆ 
♥ não pelo que temos ♥*  ☆  *  ☆  *  ☆ 
♥ mas pelo que somos! ♥*  ☆  *  ☆  *  ☆ 
♥ AMIGOS, ♥*  ☆  *  ☆  *  ☆ 
♥ não são aqueles que estão do nosso lado, ♥*  ☆  *  ☆  *  ☆ 
♥ mas sim aqueles que quando ♥*  ☆  *  ☆  *  ☆ 
♥ precisamos de sua ajuda ♥*  ☆  *  ☆  *  ☆ 
♥ nos dizem: ♥*  ☆  *  ☆  *  ☆ 
♥ CONTA COMIGO !!! ♥*  ☆  *  ☆  *  ☆ 
♥ Agradeço a sua Amizade
BJS
vc estar no meu coracao.. beijooooooooo
vc é especial por q só as pessoas especias faço comentarios..TE ADOLOoOOoO...

MUITUH MAIS Q VC IMAGINA MEU AMIGUXINHU DO COLAÇÃO.

Um comentário:

  1. Adorei esses depois que pena que tem mas para amigos , mas eu gostei Parabéns pra quem criou num tava aguentando mas aqueles depoimentos sem graça !

    ResponderExcluir