expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Frases

Frases de Bob Marley

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
'Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer'
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem JAH abençoa, ninguem amaldiçoa!
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Unidos venceremos. Divididos, cairemos.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesVocês riem de mim por eu ser diferente,
e eu rio de vocês por serem todos iguais.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesSou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidezBlog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Meu lar é sempre onde estou.
Meu lar está na minha mente.
Meu lar são meus pensamentos.


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesPara que levar a vida tão a sério,
se a vida é uma alucinante aventura
da qual jamais sairemos vivos
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesSe Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar...
Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Não esqueças tua história nem teu destino.Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesNão ligo que me olhem da cabeça aos pés...
porque nunca farão minha cabeça
e nunca chegarão aos meus pés
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Dizem que o sol brilha para todos,
mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Eu olho para dentro de mim,
e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem.
Eu me preocupo só com as coisas certas.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
O sonho de um careta é a realidade de um maluco.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Há pessoas que amam o poder,
e outras que tem o poder de amar.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico,
origem e cultura, é como uma árvore sem raízes.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Nós nos recusamos a ser quem vocês queriam que fôssemos, somos o que somos.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Deus me enviou à terra com uma missão.
Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesA vida é para quem topa qualquer parada,
e não para quem pára em qualquer topada.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesAs guerras seguirão
enquanto a cor da pele
for mais importante do que a cor dos olhos.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesOs homens pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesSe você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.

_____________________________________________________________________________

Frases de Humor

"Parente quando vem pra casa e que nem peixe, passou de três dias começa a feder."

"Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando."

"12 de junho é o dia dos namorados; os outros 364 são nossos...."

"Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo."

"A mulher que diz a sua idade ou é muito nova para ter alguma coisa a perder, ou é muito velha para ter alguma coisa a ganhar." (Ditado Chinês)
"É tolice arrancar os cabelos por estar sofrendo, como se a dor diminuísse com a calvície."(Cícero)
"Porque os homens preferem mulheres inteligentes? Porque os opostos se atraem..."
"Se ferradura desse sorte, o burro não puxava carga."
"Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você...Vá comer, que é fome."

"Justo mesmo é o sutiã: oprime os grandes, levanta os caídos, protege e disfarça os pequenos."

"O amor é como capim: você planta, ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo!"

"Conversa entre dois tobogans: Como os anus passam depressa."

"Coração de mulher é igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço."

"O céu é azul e o sol é amarelo, só deixei de te amar quando roubaram minha bicicleta."

"Homem deve ser tratado como um bom vinho: no escuro, na horizontal, e com rolha na boca."

"Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!"

"Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos não confiam em mulheres."
"Você não foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu."

"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala."
___________________________________________________________________________________

Citações

"Meu Deus, protegei-me de meus amigos! Dos meus inimigos eu me encarregarei."(Voltaire)

"A opressão nunca conseguiu suprimir nas pessoas o desejo de viver em liberdade."(Dalai Lama)

"Quando alguém evolui, evolui tudo que está à sua volta." (Paulo Coelho)

"Todos nós somos um mistério para os outros... E para nós mesmos." (Érico Verissímo)

"A sorte é a desculpa dos fracassados." (Pablo Neruda)

"Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insisitir." (Woody Allen)

"Eu rabisco o sol que a chuva apagou." (Renato Russo)

"Quem vive só de esperanças morrerá de fome." (Benjamin Franklin)

"Enquanto há vida, há esperança." (Cícero)

"Felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir." (Voltaire)

"Sucesso é conseguir o que você quer e Felicidade é gostar do que você conseguiu."(Dale Carnegie)

"A felicidade é necessária para o corpo, mas só a dor enriquece o espírito." (Proust)

"O que falta a muita gente para ser feliz, é ter sido infeliz." (Emile De Girardin)

"A minha maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros." (Cecil Frank Powell)

"A felicidade só cria recordações felizes." (Balzac)

"A verdadeira base da vida está nas relações humanas." (Henry Moore)

"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia."(Nietzsche)

"Os bem-educados contradizem outras pessoas. Os sábios contradizem a si mesmos." (Oscar Wilde)

"Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho da vitória." (Paderewski)

________________________________________________________________________________

Frases românticas

"Há cordas no coração humano que teria sido melhor não serem vibradas." (Charles Dickens)

"Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você." (Willians Levi)

"O amor é muito jovem para saber o que é consciência." (William Shakespeare)

"Palavras amáveis não custam nada e conseguem muito." (Blaise Pascal)

"Para falar ao vento, bastam palavras; para falar ao coração, é preciso obras."

"Saudade não quer dizer que estamos longe, mas sim que um dia estivemos juntos...."

"O tempo pode até cicatrizar as feridas; mas não consegui apagar a cicatriz."

"Ame como a chuva fina, que cai silenciosa, mas que faz transbordar rios."

"Se entre duas pedras nasce uma flor, por que entre dois amigos não pode nascer um amor?!"

"O amor é uma loucura para os sábios e uma sabedoria para os loucos."

"O amor tem tantos significados, que a cada dia percebemos que ele significa tudo."

"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar."(Machado de Assis)

"Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação."

"Não há nada que esteja só; nada pode estar em completa solidão: o que existe necessita de outro para ser." (Leopoldo Schfer)

"O sentimento é uma flor delicada; manuseá-la é machucá-la." (Larra)

"O beijo é a menor distância entre dois apaixonados." (Amy Banglin)

"Ninguém pode fugir ao amor e à morte." (Públio Siro)

"Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor." (Honore de Balzac)

"Amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como."(Scudery)
___________________________________________________________________________________

Trinhas sonoras

Para cada momento da sua vida, uma música especial!
♥


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras TRILHAS DE SEPARAÇÃO


"Eu tento te esquecer, mas tudo que eu escrevo

é sobre você. Eu não posso me enganar,

fingir que estou bem, porque não estou

Preciso de você, Preciso de você essa noite.

E hoje estou aqui, só pra te cobrar,

O que você disse que iria ser pra sempre, mas não foi assim

Agora o que me resta, escrever nessa carta pra lembrar."


Cartas Pra Você - Nx Zero

______________________________________

"Que desde quando você se foi,

me pego pensando em nós dois

e eu não consigo ver onde que eu errei,

se um dia eu fiz você chorar

nem meses vão te recuperar,

te perdendo eu cresci tanto que eu não sei

se eu quero mais te encontrar. "


Desde Quando Você Se Foi - Fresno

______________________________________


" Nós estamos separados, mas nos prometemos respeito

Você não procura um namorado e eu farei do mesmo jeito

No fundo, é que bem no fundo ainda existe amor em nós.. "


Ainda Existe Amor Entre Nóis - Sorriso Maroto
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras TRILHAS DE PAQUERA


"Sim, dos teus pés na terra nascem flores.

A tua voz macia aplaca as dores

E espalha cores vivas pelo ar.

Sim, dos teus olhos saem cachoeiras.

Sete lagoas, mel e brincadeiras.

Espumas, ondas, águas do teu mar."


Jeito de Mato - Paula Fernandes

______________________________________


"Agora eu já sei

Quando falta a respiração

É a prova que um coração

Já não sabe mais

Viver sem você

Agora eu já sei

Que me falta sempre a razão

Traduzir melhor a emoção

Do que trago aqui

Bem dentro de mim."


Agora Já Sei - Ivete Sangalo
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras TRILHAS DE BRIGAS


"Eu só quero que você entenda

O meu sentimento é verdadeiro

Não há segredos quando o amor chegar

Seu olhar foi de encontro ao meu

O meu destino está junto ao teu

Meu vicio, Mania,

Eu desvendei os mistérios do seu coração

Seu olhar foi de encontro ao meu

O meu destino esta junto ao teu."


Mistério - Jorge e Mateus

______________________________________


"Eu sempre fui tão fiel

Você nem pensou em mim

Me envolveu e mentiu

Mas agora que acabou

Se recusa a entender

Não aceita e não crê

Mas de fato não dá mais

Pra mim e pra você"


Não tente me impedir - Bruno e Marrone

______________________________________


"Você diz que não me ama, Você diz que não me quer

Mais ficar pagando pau,

qual é que é ?

Todo dia seu teatro é

exatamente igual,

Você finge que me

odeia mais no fundo

paga pau !"


Paga Pau - Fernado e Sorocaba
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras TRILHAS DE DECLARAÇÃO DE AMOR

"Já é tarde vamos nos deitar

Se quiser conversar na nossa cama

Porque sei que tudo isso passa você me abraça e a gente se ama

Eu não vou te trair com ninguém meu amor você tem

minha palavra

Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa."


Insegurança - Pixote

______________________________________

"Sinceramente ainda acredito

Em um destino forte e implacável

E tudo que nós temos pra viver

É muito mais do que sonhamos

Será que é difícil entender

Porque eu ainda insisto em nós

Será que é difícil entender

Vem andar comigo..."


Vem Andar Comigo - Jota Quest
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras TRILHAS DAS FICADAS


"Os nossos lábios todas as palavras nada dizem

Aos nossos olhos tudo o que já vimos foi vertigem

É tudo tão real

Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado, no seu mundo

Me identifico com você de um jeito tão profundo."

Nada Normal - Victor e Leo

______________________________________


"Deixa eu errar

Pra esse amor eu quero me entregar

Quem sabe o meu dia vai chegar

Porque a vida sem você não faz sentido

Deixa eu tentar

É perigoso mas vou arriscar

Com toda minha força vou lutar

Olha eu vou ficar só contigo."


Agenda - Belo e Ornella di Santi

Nenhum comentário:

Postar um comentário